Sergipe Repórter

Carreta Missionária “Novo Sorriso do Sertão” chega a Sergipe no dia 23 de março

Trazendo saúde e esperança, a carreta passará por Aparecida, Itabaiana e Aquidabã

Servindo a população gratuitamente por meio de atendimentos médicos, odontológicos, ação social com cortes de cabelo, doação de roupas, cestas básicas, a programação da carreta em Sergipe será iniciada no dia 23 de março, no centro de Nossa Senhora Aparecida, no palco de eventos da cidade. Depois, ela segue para Itabaiana, passando pelo Bairro Queimadas, no dia 24, Riacho Doce, no dia 25 e Campo Grande, no dia 26. As ações da carreta terão início às 8h da manhã, encerrando às 17h. Qualquer cidadão pode comparecer aos locais e participar!

O Projeto Novo Sorriso do Sertão chega ao Agreste e rota do sertão sergipano trazendo esperança e um novo sorriso para as famílias carentes. A carreta foi estrategicamente montada com 4 consultórios odontológicos e 2 médicos, se transformando em palco. “Estaremos servindo a população de forma gratuita em diversas áreas, contando com a parceria de mais de 80 voluntários e caravanas de igrejas Batistas da nossa região e de outros Estados.” ressalta o missionário Sergio Mendes, da Junta de Missões Nacionais que atua pela Convenção Sergipana e é presidente da (AIBASE) Associação das Igrejas Batistas do Agreste e Sertão de Sergipe, parceira do projeto.

A carreta missionária pertence as Igrejas Batistas e é coordenada pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira. A primeira região este ano a receber o projeto foi a Bahia, no sertão nordestino. Alagoas será o próximo Estado, após o município de Aquidabã-SE. A Carreta irá ainda para Pernambuco, Paraíba, Rio Grande Norte, Piauí e Ceará.

Informações da Assessoria

Related Articles

Posso ajudar?