Sergipe Repórter

Carro de arquiteta é arrombado e objetos de valor são furtados na Avenida Tancredo Neves

Na noite desta última sexta-feira, 1º, Maciellen Almeida, de 27 anos, teve seu carro arrombado e objetos de valor que estavam dentro do veículo furtados na Avenida Tancredo Neves, em frente a concessionária Nissan, sentido Beira-Mar.

A mulher, que trabalha como arquiteta, teve o notebook e bolsas, que haviam sido recentemente adquiridas, levados na ação criminosa.

“Eles quebraram o vidro traseiro do carro, levaram meu notebook, minha bolsa que tinha levantamento de projetos e trabalhos que ainda não haviam sido finalizados. E esse é o problema maior, é super essencial para o meu trabalho, o notebook possui todos os projetos arquitetônicos que possuo em andamento no momento, cerca de 17 projetos para apresentar e entregar, meus clientes e meu escritório necessitam deles. Se alguém ver esse material por favor ajude”, explicou ela.

Maciellen afirma que um boletim de ocorrência já foi prestado na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, localizada na Coroa do Meio e que aguarda o prosseguimento das investigações.

Modelo dos objetos furtados

Qualquer informação sobre os objetos podem ser repassadas ao contato (79) 99862-2218.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?