Sergipe Repórter

Carro é engolido por cratera no bairro Inácio Barbosa

Na madrugada desta segunda-feira, 6, por volta das 4h30 da manhã, um homem e sua esposa estavam no veículo da família saindo do condomínio onde residem, localizado na Avenida Quirino, no Bairro Inácio Barbosa, quando foram surpreendidos por uma cratera no meio da via e acabaram com o carro engolido pelo buraco. 

“Vira e mexe esse vazamento acontece aqui em frente do nosso condomínio, não é a primeira vez. Isso é recorrente e hoje eu fui o premiado. Graças a Deus não teve uma coisa mais grave, só foram danos materiais. Vamos ver agora se eles consertam isso aí para que ninguém venha a se machucar e aconteça uma coisa pior. O susto na hora foi grande e quando a gente viu o carro já estava descendo. Minha esposa entrou em desespero, eu acalmei ela, saí do carro e abri a porta para retirar ela”, disse o proprietário do veículo, identificado como Lorhan, em entrevista ao Jornal da Fan. 

Segundo o motorista, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foi acionada para que pudesse dar o suporte para a resolução do problema. De acordo com o assessor de Comunicação da Deso, o jornalista Flávio Vieira, o rompimento de uma rede de 200 milímetros foi a responsável pelo problema. Ele disse ainda que a Deso irá ressarcir o motorista pelo dano causado e o abastecimento na localidade deverá ser retomado até às 14h.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?