Sergipe Repórter

Casa desaba na cidade de Porto da Folha, no sertão sergipano

Segundo a Defesa Civil, acidente foi provocado pelo mau tempo, mas não há feridos

  

Um imóvel residencial desabou no começo da tarde desta terça-feira (11) no município de Porto da Folha, no alto sertão de Sergipe. .A casa fica em uma região próxima ao Posto do Cruzeiro. Não há registros de feridos, de acordo com a Defesa Civil (veja fotos cedidas pelo órgão abaixo).

O sinistro aconteceu pouco depois do meio-dia e não havia ninguém dentro da casa, de acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, José Vieira Lima. Apenas um senhor – ainda não identificado – residia no imóvel e foi realojado em outro local. 

“Graças a Deus, ninguém ficou ferido, mas isolamos a área e vamos demolir o que sobrou para que não haja novos acidentes. Com o apoio da Assistência Social, as pessoas foram realojadas em outro local”, disse Lima ao F5 News.

Ainda segundo o coordenador da Defesa Civil, não chovia no município no momento do desabamento, mas o acidente foi provocado pelo mau tempo.

“Com as chuvas da semana passada, surgiram algumas rachaduras e após os ventos fortes dessa manhã, a estrutura não resistiu”, afirmou José Vieira.

Fonte: F5 NEWS | Por Will Rodriguez

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?