Sergipe Repórter

Caso macaxeira: “Ele morto me faz um favor, nem vivo ele me paga”, diz mãe de vítima de estupro

Para a Dona Jucimara, mãe de menina vítima de estupro em Nossa Senhora do Socorro, finalmente o sentimento é de justiça pela situação enfrentada pela filha. Mais de um ano após o crime, o principal suspeito, conhecido como “Macaxeira”, foi preso nesta quinta-feira, 09, em uma praia de Salvador, na Bahia.

Durante uma entrevista exclusiva à equipe de reportagem do Fan F1, ela expressou como se sente diante da interceptação do acusado.

“Ele morto me faz um favor, nem vivo ele me paga, não tenho perdão. Aquele ato dele, quem passasse por ali ia ser vítima dele, ali passa criança pequena e muita mulher, quem tivesse ali era o alvo dele naquele dia, minha filha passou na hora errada”, afirmou a mulher.

Depois de todo esse período vivendo sob um constante sentimento de insegurança, Jucimara afirma que hoje a filha está bem e o sentimento é de alívio.

“Estou mais aliviada. Uma pessoa que fez um ato desses, estava aí solto, já estava em Salvador e ia para mais longe. Enquanto ele estava curtindo a gente vivia amedrontado. O pobre nunca tem vez, mas a vida dela está aí, minha filha vale mais”, revelou ainda.

A “salvação” da menina, segundo Jucimara, foi um amigo da família, que passava pelo local durante o momento do crime e ouviu os pedidos de socorro.

“Ele disse que escutou, mas ele nunca passou por aquele lugar, foi Deus que viu que eu não merecia, pois eu já perdi uma filha e ia perder a outra. Deus enviou ele, ele foi se aproximando e ouvindo ‘me solte, me solte’, meu coração até acelera de ódio”, finalizou.

Relembre 

O caso aconteceu no dia 8 de outubro de 2020, em um terreno baldio em Nossa Senhora do Socorro. As imagens do suspeito em fuga foram gravadas por populares no dia do crime. Diligências foram feitas até que os investigadores descobriram que ele estava em Salvador, na Bahia.

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, providências estão sendo tomadas a fim de transferir o investigado para Aracaju nas próximas horas.

Portal FanF1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?