Sergipe Repórter

Caso Papá: suspeito de armar emboscada para matar advogado é absolvido

Durante o programa Alerta 99 da manhã desta quinta-feira, 14, foi ouvido o advogado Vagner Roger, que fez a defesa de Gutemberg Barreto, o Papá’, apontado como o responsável por armar uma emboscada que culminou no assassinato do advogado Jarbas, conhecido como Jarbinhas.

Advogado Jarbas Feitoza

Fazendo um esboço do julgamento, que teve início nesta quarta-feira, 13, com o júri popular, para sentenciar os três réus do caso, o advogado expôs que após um empate, seu cliente foi declarado inocente após o voto de desempate e absolvição.

“O Genison assumiu perante que ele foi o executor dos disparos, perante o conselho de sentença, perante o ministério público da comarca de Aquidabã. O papá, como já era esperado, toda Aquidabã sabia da inocência dele, ele está absolvido, o magistrado já está pedindo alvará e sua família já está indo lá buscar, todo mundo sabe que ele nunca faria isso”, disse Vagner.

Entenda o caso

Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, foi morto em 11 de março de 2019, no município de Aquidabã. De acordo com as  informações policiais, na época do crime, Jarbinhas havia sido atraído por Papá, que era tido como uma pessoa de confiança do advogado, para uma transação envolvendo animais na região do município de Aquidabã. No local foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo e morreu.

Três réus são investigados pelo caso: Alcivan Barbosa de Andrade, Genison Pereira (autor dos disparos) e Gutemberg Barreto, o Papá’, apontado como o responsável por articular a emboscada para assassinar o então amigo e advogado Jarbas, conhecido como Jarbinhas.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?