Sergipe Repórter

Cegonha carregada tomba no retorno da morte em Estância, não houve feridos.

Um caminhão tipo cegonha tombou por volta do meio dia desta terça-feira (15) no retorno ao Bairro Cidade Nova, Município de Estância em Sergipe.

O acidente foi registrado no famoso retorno da morte que está localizado na BR-101 km 148 em Estância.

A cegonha tombou sobre a br e os veículos não se desprenderam como ocorreu no carnaval de 2019 em que uma cegonha também tombou deixando vários veículos espalhados sobre a pista. Os veículos que estavam sobre a cegonha foram danificados.

De acordo com informações populares, não houve feridos.

A PRF foi acionada para o local que precisou ser interditado para a retirada do caminhão.

Retorno da morte

Vários acidentes já ocorreram neste retorno após sua construção, inclusive várias mortes também foram registradas.

“Isso aqui chamamos de retorno da morte porque infelizmente muitos caminhoneiros, motociclistas perderam suas vidas. Muitos caminhões já tombaram ou colidiram na mureta deixando suas cargas espalhadas na br-101. Eu moro aqui desde essa construção e já vi carreta de cimento, cerveja, sofá e até motociclistas se perderem nessa curva e mesmo com a instalação de radares eletrônicos próximos os acidentes vem ocorrendo com frequência. No carnaval de 2019 uma carreta dessa também tombou deixando vários carros importados espalhados sobre a pista outra vez um caminhão carregado de manga entre outros que não estava presente”. Contou a moradora, Rosa Maria, 37 anos do Bairro Cidade Nova.

Para Washington Reis, morador do Bairro Cidade Nova o que falta é a boa vontade politica e que o correto seria a construção de um elevado sobre a br-101 na entrada do bairro.

Na verdade o projeto viável para esse trecho não era esse retorno e sim uma entrada digna para os moradores do Bairro Cidade Nova, construindo-se um elevado sobre a br-101 sentido Aracaju-Estância ou até mesmo um mergulhão sob a br como tem na entrada de Laranjeiras. Lembrou Washington Reis.

Por: Thamiris Santos I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Leonardo Costa

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?