Sergipe Repórter

Chicabana é uma das atrações da Carna Voada em Propriá

Vem aí mais festa, e das boas! Dessa vez será o Carna Voada, que acontecerá na cidade de Própria, interior de Sergipe.

O evento acontecerá em clima de carnaval, no dia 19 de fevereiro,  a partir das 16h, no Espetinho Aju Propriá. Na programação, o grupo Chicabana, o cantor Gustavinho, a banda Alma Gemea e o cantor Galã do Brega. No time list, tem também os hits eletrônicos do deejay Malafaia.

Para quem quer curtir ao seu estilo, a festa terá quatro setores diferentes: Camarote Catamarã, Lounge, Área Vip e Espaço Premium. No local também será montado um palco central e baixo, proporcionando maior inteiração do público com os artistas.

Os ingressos do Carna Voada, que conta com o patrocínio do Maratá, já estão à venda no Espetinho Aju – RioMar Shopping Aracaju e na cidade de Própria. Quem quiser garantir o acesso também pode comprar o convite pelo site www.bilhetecerto.com.br.

Conhecida por organizar grandes eventos no Estado, a Augustus Produções assina o Carna Voada, em parceira com Espetinho Aju e Léo Viana Produções.

O Carna Voada seguirá todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de saúde na prevenção contra a covid-19, inclusive será solicitado o cartão de vacina na entrada do evento.

Serviço:  

Evento: Carna Voada

Atrações: Grupo Chicabana, cantor Gustavinho, banda Alma Gemea, cantor Galã do Brega e deejay Malafaia

Data: 19 de fevereiro

Local: Espetinho Aju em Propriá (SE)

Hora: 16 horas

Vendas de ingressos: Espetinho Aju (RioMar Shopping Aracaju) e Espetinho Aju (na cidade de Própria)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Related Articles

Posso ajudar?