Colisão entre duas motos deixa um homem morto e uma mulher ferida em Estância

Colisão entre duas motos deixa um homem morto e uma mulher ferida em Estância

Por volta das 22h deste domingo,17, um grave acidente envolvendo duas motocicletas acabou ceifando a vida de Aldo Santos Cruz,33. Uma mulher de 26 anos ficou ferida e foi socorrida por equipes do SAMU.

O fato foi registrado no início da linha verde em Estância, próximo ao restaurante cachoeira.

Segundo as informações colhidas no local, Aldo tinha dado uma carona para a jovem, quando fora colidido por uma moto com placa ECL 0508, de Estância.

“O rapaz seguia no sentido Carmem Prado para o centro de Estância quando fora atingido pela moto que adentrou repentinamente na rodovia”, disse uma testemunha que conversou com a redação do “DS”.

“Eu vinha logo atrás. Então quando desci do carro vi que o rapaz ainda respirava. Tratei de sinalizar o local com galhos e quando retornei ele já estava sem os sinais vitais”, completou a testemunha.

Conforme apurado pelo “DS”, Jilmara dos Santos, 26, sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e escoriações em todo corpo. Foi orientada e conduzida consciente ao HRE.

Duas viaturas do SAMU se deslocaram até o local. De acordo com populares, o homem que conduzia a outra motocicleta não fora localizado no local do acidente.

Por: Pisca Jr / DIÁRIO SERGIPANO

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by