Com 21 anos, Matheus Noventa de Estância é o vereador eleito mais jovem de Sergipe

Com 21 anos, Matheus Noventa de Estância é o vereador eleito mais jovem de Sergipe

Ele obteve o 14º colocado nas urnas com 552 votos e é um dos 15 vereadores eleitos no município de Estância, Sul sergipano entre os 179 candidatos que disputaram as eleições municipais 2020.

Matheus Noventa será o vereador mais jovem na próxima legislatura da Câmara Municipal de Estância. Com 21 anos ele obteve 552 votos e foi um dos 15 vereadores eleitos para o legislativo da capital brasileira do barco de fogo.

Nas redes sociais, o jovem agradeceu aos estancianos pelo voto de confiança.

“A eleição terminou, mas concluo de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido – Agradeço primeiramente a Deus por tudo que Ele fez em minha vida, aos meus pais, família, amigos, lideranças, colegas, coordenadores, principalmente, ao meu tio, o deputado federal Valdevan Noventa”. Agradeceu Matheus.

“Em virtude da força da juventude estanciana me tornei o vereador mais jovem do estado de Sergipe. A juventude terá vez e voz na Câmara Municipal, e pode ter a certeza que lutarei com unhas e dentes em prol do nosso povo”. Concluiu.

Matheus Machado dos Santos do PSB – Partido Socialismo Brasileiro é casado com a jovem Lyzia Gabriella Almeida Machado há quase três anos, nasceu na capital sergipana em 11/05/1999, possui o ensino médio completo. Filho de José Carlos Machado dos Santos e Valdete de Jesus Santos. O jovem também já atuou como jogador, defendendo as cores do Estanciano Esporte Clube e de outros times de Sergipe.

Fez campanha junto ao candidato ao cargo de prefeito Marcio Souza do PSOL que perdeu a eleição para o atual prefeito Gilson Andrade do PSD. Ele assume o cargo que antes era do vereador Tito Magno do PSB que deixou a câmara para ser o vice de Marcio Souza.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Divulgação

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by