Com golaço de Reis, Confiança vence o Náutico nos Aflitos e sobe na tabela

Com golaço de Reis, Confiança vence o Náutico nos Aflitos e sobe na tabela

Atacante foi o principal destaque do Dragão, que conseguiu sua primeira vitória fora de casa; Timbu caiu duas posições na classificação

Superior na partida – principalmente no primeiro tempo -, o Confiança bateu o Náutico por 1 a 0, neste sábado, nos Aflitos, com um golaço de falta do atacante Reis. Ao longo do confronto, o Timbu até teve mais posse de bola (62%) e trocou mais passes (491 x 233), mas não foi efetivo no ataque. O Confiança, por sua vez, finalizou em gol 15 vezes e teve as principais chances da partida. O resultado deu ao Dragão sua primeira vitória fora de casa na Série B, enquanto o Náutico perdeu sua segunda partida seguida e a primeira como mandante.

Primeiro tempo

O Confiança começou fazendo um jogo mais físico, tanto que teve dois jogadores amarelados em menos de 10 minutos. A partir disso, Reis começou a se destacar. Atacante azulino acertou a trave em chute de fora da área e aos 14 marcou o gol em uma linda cobrança de falta, sem chantes para o goleiro Jefferson. Reis finalizou pelo menos em mais duas oportunidades com perigo. O Náutico tentou responder com Thiago Fernandes e Hereda, mas não teve sucesso em empatar.

Segundo tempo

O Náutico assustou logo no primeiro minuto da segunda etapa. O goleiro Rafael Santos saiu mal, a bola bateu em Kieza e foi para fora. Parou nisso. O jogo ficou morno. Enquanto o Confiança esperava mais pelo rival e marcava bem, o Timbu teve dificuldade para criar novamente. Nesse cenário, aos 29 minutos, Reis cortou para dentro e, de fora da área, emendou de pé esquerdo. Uma bomba, que foi para fora assustando Jefferson. Depois, Dudu respondeu ao emendar de pé direito e obrigar Rafael Santos a fazer uma boa defesa. Em seguida, o ritmo voltou a cair e prevaleceu o placar do primeiro tempo.

Próximos jogos

O Náutico volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Paraná, no Dourival de Brito. Já o Confiança recebe o CRB no mesmo dia, porém mais cedo, às 17h, na Arena Batistão.

Fonte: GE SE I FOTO: CAIO FALCÃO

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by