Confiança desembarca sob protestos em Aracaju; Ari Moura sai ferido

Confiança desembarca sob protestos em Aracaju; Ari Moura sai ferido

A quinta derrota seguida do Confiança na Série B mexeu com os ânimos da torcida. A delegação azulina desembarcou sob protestos na tarde desta terça-feira em Aracaju após a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, na última segunda-feira. O atacante Ari Moura foi ferido na confusão.

Um grupo de torcedores verbalmente os jogadores e comissão técnica do lado de fora do aeroporto cobrando pela sequência de resultados ruins.

O Confiança é atualmente o 13º colocado da Série B com 39 pontos. Após uma sequência positiva de resultados e sonhar com o acesso à Série B, o Dragão vê a distância para a zona de rebaixamento diminuir.

Em nota, o Confiança afirmou que o atacante Ari Moura foi atacado de forma violenta. Ele foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário. O clube também informou que a segurança no Estádio Sabino Ribeiro será reforçada.

Confira a nota na íntegra:

“A Associação Desportiva Confiança vem a público repudiar a atitude de um grupo de vândalos na chegada da equipe profissional na tarde desta terça-feira (29) no aeroporto Santa Maria em Aracaju.

O grupo de vândalos atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto.

A assessoria jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis e providências serão tomadas.

O atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário.

O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas. Todos do clube tem total ciência do momento difícil e precisamos de união e apoio ao time. Juntos vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na série B.

A segurança no Estádio Sabino Ribeiro será reforçada para dar tranquilidade à todos que trabalham no clube”.

Por Redação do ge — Aracaju I Foto: Redes Sociais

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by