Sergipe Repórter

Confiança e Operário se enfrentam neste sábado no Batistão com torcida

No segundo jogo com a presença da nação azulina na Arena Batistão, o Confiança e o Operário se enfrentam neste sábado (25), às 17h30. O técnico Luizinho Lopes concluiu a preparação com os ajustes finais. Após o almoço na sexta-feira, 14, os atleta foram para a concentração em um hotel da capital.

O zagueiro Adalberto participou da última coletiva antes do jogo e destacou a união do elenco em prol do mesmo objetivo, começando pela busca dos três pontos nesta partida. O atleta enfatiza a importância do apoio dos torcedores azulinos.

“O Operário é uma equipe que está em 11º colocado, bem qualificada, mas que não vem passando por um bom momento, oscila um pouco. Nós sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Estamos diante do nosso domínio, jogando em casa, principalmente, diante do nosso torcedor. Vai ser um jogo muito complicado, mas eu creio que se todo mundo se dedicar, tiver a mesma humildade que tivemos nos três últimos jogos, tenho certeza que a vitória vem. (…) Estamos em busca daquilo que queremos, que é sair dessa situação. Aqui está todo mundo unido, se dedicando ao máximo no dia a dia para que a gente possa junto sair dessa situação o mais rápido possível”, garantiu.

Mesmo sem Álvaro, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo, o clube azulino entrará em campo motivado pela torcida. Mais de 20% do público permitido no estádio já confirmou presença e a expectativa é de que o número aumento neste dois últimos dias para a compra dos ingressos.

Com informações do ADC, VIA site FAN F1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?