Sergipe Repórter

Confiança e Sergipe empatam e Itabaiana segue na ponta no Sergipano

Em jogos válidos pela 8° rodada do Campeonato Sergipano, Confiança e Sergipe ficaram empatados, enquanto o Itabaian venceu novamente e se isolou na ponta da tabela.

O Clássico Maior disputado no Batistão, no último sábado, 14, terminou empatado em 1 a 1 com gol de Matheus Silva para os colorados e Renan Gorne, de pênalti, para os azulinos. Ainda no mesmo sábado, o Freipaulistano goleou o Maruinense por 4 a 1 e o Lagarto derrotou o América de Propriá também por 4 a 1.

Já no último domingo, 13, o Itabaiana derrotou o Boca por 2 a 0 com gol de Davi Ceará, de pênalti, e de João Victor. Enquanto o Falcon venceu o Atlético Gloriense, no Batistão, com gol de Abner.

Com os resultados, o Grupo A tem agora o Itabaiana com 22 pontos na liderança e o Sergipe em 2° com 12 pontos, acompanhado por Atlético Gloriense em 3° com 11 pontos, Freipaulistano em 4° com nove e em último o América com pontos. Já no Grupo B, o Lagarto é o líder com 16 pontos, seguido pelo Confiança que tem a mesma pontuação. O Falcon está em 3° com 15 pontos conquistados, enquanto o Boca ocupa a 4° posição com quatro pontos e o Maruinense a lanterna com apenas um ponto.

Por Milton Filho e Verlane Estácio I Foto: ADC

Related Articles

Posso ajudar?