Sergipe Repórter

Confiança empata com Salgueiro e segue sem vencer na Copa do Nordeste

O jogo no Barretão, em Lagarto, foi de poucas emoções e oportunidades

  

O Confiança e o Salgueiro se encontraram no Barretão, em Lagarto, Sul sergipano, neste sábado (21), mas o confronto terminou em empate sem gols. Com este resultado, o Dragão ficou na 6ª posição do Grupo A com 3 pontos e segue sem vitórias na competição. Já o Carcará é o 6º do Grupo B com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Confiança visita o Sport na Ilha do Retiro na terça. Um dia depois o Salgueiro recebe o Treze no estádio Cornélio de Barros.

Bem postado em campo e disciplinado taticamente, o Salgueiro travou o Confiança no primeiro tempo. Porém, o time sergipano ainda conseguiu construir jogadas ofensivas. Ainda que a pressa tenha atrapalhado e resultado em passes errados no último terço do campo dificultando a conclusão dos lances.

Os donos da casa tiveram pelo menos três boas chances de abrir o placar até o intervalo, mas sem sucesso. Álvaro mandou para fora, Cristiano acertou a trave e Bruninho parou no goleiro Lucas. O Carcará, por sua vez, ameaçou com Cássio Ortega em vacilo de Nery Bareiro, mas que não foi aproveitado.

Por F5 News I Foto: Rafael Melo/Santa Cruz/Reprodução

*Com informações do Nordeste45

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?