Sergipe Repórter

Confiança finaliza preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A base do Confiança finalizou, na última quarta-feira, a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No último treino, antes da viagem, foi realizado um trabalho técnico-tático com os atletas do Dragãozinho, complementado por finalizações.

O técnico Pedrinho Santos, que foi anunciado pelo clube para comandar as equipes sub-17 e sub-20 no início deste mês, falou sobre a importância da competição e a evolução dos atletas, mesmo com pouco tempo de trabalho.

– Vai ser uma grande oportunidade tanto para os garotos quanto para a comissão técnica. Estou muito feliz pelo momento, sabemos que temos um desafio muito grande pela frente. Apesar de ter chagado no meio do Campeonato sub-17, no meio da preparação para um campeonato tão importante como é a Copinha, mas dentro desses 20 e poucos dias que estou no clube, tenho visto muitas coisas boas – disse.

Para a disputa da Copinha, o Confiança optou por utilizar a base do sub-17, que está na semifinal do Campeonato Sergipano da categoria, além de alguns atletas do sub-20.

O Dragãozinho viaja de ônibus para São Paulo na noite desta quinta-feira, com previsão de chegada para o dia 1° de janeiro. O time estreia contra o Sport, neste domingo (2), às 16h, no estádio Manuel Francisco Ferreira, em Bálsamo-SP. Os times estão no Grupo 3, ao lado de Mirassol e Taguatinga.

Por Redação do ge — Aracaju I Foto: Dandara Prado/ADC

Related Articles

Posso ajudar?