Confiança garante título Estadual mesmo empatando com o Itabaiana

Confiança garante título Estadual mesmo empatando com o Itabaiana

O Confiança levou mais uma taça do Campeonato Sergipano para casa. O time azulino entrou em campo no final da tarde desta última sexta-feira, 21, para enfrentar o Itabaiana na Arena Batistão pela última e atrasada partida da competição. Embora tenha empatado o jogo em 1×1, o dragão conquistou novamente o ‘caneco’ do Estadual.

Na segunda colocação da tabela do Quadrangular, o Confiança precisava apenas de um empate para alcançar em número de pontos o rival Sergipe (que já encerrou sua participação na competição). Ao empatar com o Itabaiana em 1×1 o time proletário levou a taça pelo critério de saldo de gols. Caso tivesse perdido a partida, a taça ficava com o Gipão.

Apesar do empate, o Itabaiana também teve o que comemorar: cravou uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.

Após essa partida, ambas as equipes dão um ponto final ao Estadual de 2020 e focam em outras competições. O Confiança disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e após três jogos, ainda não venceu na competição. Já o Itabaiana se prepara para a Série D, que tem início previsto para o próximo mês de setembro.

por João Paulo Schneider  / Portal Infonet / Foto: FSF

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by