Sergipe Repórter

Confiança goleia o América por 4 a 0 fora de casa

O Confiança voltou a ter uma vitória tranquila na tarde deste sábado (26), após golear o América de Propriá por 4 a 0 fora de casa. Os gols foram marcados por Negueba, Renan Gorne (2) e Raphael.

Com o resultado, o Dragão vai a 15 pontos e se mantém na liderança do Grupo B. A equipe azulina também segue invicta na disputa do Campeonato Estadual, somando quatro vitórias e três empates até o momento.

No primeiro tempo, o Confiança ficou em vantagem por 2 a 0. Negueba abriu o placar após boa jogada individual de Everton Silva, que cruzou na medida e achou o camisa 11 na área pra cabecear. Já o segundo gol saiu dos pés de Renan Gorne, que sofreu um pênalti e converteu a cobrança.

Na volta para a etapa final, Raphael subiu de cabeça após cobrança de falta de Álvaro e mandou para o fundo da rede. Foi seu primeiro gol marcado com a camisa azul.

Para fechar a conta, na reta final da partida, Renan Gorne marcou o segundo dele no jogo e o quarto do Confiança aos 42 minutos. O artilheiro chega ao total de oito gols marcados na temporada, em sete jogos disputados.

A equipe do técnico Luizinho Lopes agora terá duas semanas de trabalho antes de voltar a campo. O próximo compromisso é o clássico diante do rival Sergipe, marcado pra 16h do dia 12 de março.

Fonte: Site da ADC

Related Articles

Posso ajudar?