Confiança goleia o Sampaio Corrêa e fica na 6ª colocação

Confiança goleia o Sampaio Corrêa e fica na 6ª colocação

O Confiança derrotou o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (21), pelo elástico placar de 3 a 1, em jogo válido pelo pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Mesmo jogando na casa do time maranhense, o Dragão não se intimidou e já no 1º tempo colocou uma vantagem de 2 gols, marcados por João Gabriel e Renan Gorne.

Apesar de perder o jogador Silva, expulso aos oito minutos do 2º tempo, o Confiança ampliou o placar com Reis cobrando pênalti. O Bolívia Querida, como carinhosamente é chamado o Sampaio Corrêa, ainda tentou uma reação. Caio Dantas marcou um gol aos 41 minutos da etapa final, mas já era tarde demais para tentar o empate. O árbitro da partida deu cinco minutos além do tempo regulamentar, porém o jogo acabou com a vitória do time sergipano.

Agora, com 25 pontos e na 6ª colocação, o Confiança vai se preparar de olho no próximo compromisso contra o América mineiro. O jogo está marcado para às 21h, no estádio Independência (MG). O Dragão embarca nesta quinta-feira (22) para Belo Horizonte.

Foto: Lucas Almeida – Sampaio Corrêa

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by