Sergipe Repórter

Confiança inicia preparação para decisão no estadual

O elenco do Confiança se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) para iniciar uma semana muito importante. Os dias de trabalho antecedem a decisão pelo Campeonato Estadual, que será no sábado (26), às 16h, diante do Itabaiana, na Arena Dragão.

O jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição traz uma missão importante ao Dragão: buscar a classificação à semifinal. Para que isso aconteça, será preciso vencer a partida e ainda contar com resultado de terceiros. O time azulino ficará de olho nos resultados de Falcon x Freipaulistano e Lagarto x Sergipe, que acontecem no mesmo horário.

De volta ao Clube após passagem pelo futebol catarinense, o lateral-esquerdo Dudu fez sua reestreia no último sábado (19), no empate por 0 a 0 com o Atlético Gloriense, ao entrar substituindo Mascarenhas. Em coletiva de imprensa, ele falou do desafio que virá pela frente.

“Expectativa pro jogo é a melhor, jogo bom, jogo pra quem é de verdade. Esperar a decisão do professor, mas espero poder entrar e fazer uma boa partida. Vamos fazer uma semana, pra chegar no sábado e poder trazer essa vitória”, disse o atleta.

No campo do CT Sabino Ribeiro, o grupo 1 fez trabalho regenerativo, de mobilidade, core e trabalho aeróbico com bola. Já os grupos 2 e 3 fizeram treino condicionante, rondo, treino de finalização e reduzido.

O técnico Luizinho Lopes terá ainda o restante da semana para fazer ajustes e correções visando a partida de sábado.

Fonte: AD Confiança

Related Articles

Posso ajudar?