Sergipe Repórter

Confiança perde de virada para o Sampaio Corrêa

A primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro foi construída a partir de uma “virada relâmpago”. Diante do Confiança, na noite deste sábado (19), o time maranhense venceu por 3 a 1, pela quinta rodada da competição.

Mas saiu atrás, ao ver adversário marcar com Neto Berola, de pênalti. Só que em dois minutos, o Tricolor virou, com gols de André Luiz e Ciel. O centroavante ainda marcou o terceiro gol boliviano e deu números finais ao duelo.

O resultado faz a Bolívia Querida alcançar os oito pontos e continuar na cola do G-4, ocupando a sétima posição, com a mesma pontuação do quarto colocado Botafogo-RJ. Com quatro pontos, o Confiança está próximo da zona de rebaixamento, situado no 16° lugar na classificação da Série B.

Quem saiu na frente foi o Confiança. Aos 21 minutos de jogo, Daniel Penha tentou fazer um cruzamento para a área, mas a bola bateu no braço de Joécio. Pênalti para o time sergipano. Na cobrança, Neto Berola chutou no meio do gol e abriu o placar do Castelão.

O Sampaio só chegou ao empate na etapa final, aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Luiz Gustavo cruzou para a área e a bola sobrou para André Luiz. O volante tricolor dominou e finalizou com força para balançar as redes.

A torcida boliviana ainda comemorava o empate, quando o Tubarão marcou o segundo gol, um minuto após deixar tudo igual. Eloir fez jogada pela esquerda e cruzou para Ciel, que de cabeça sacramentou a “virada relâmpago” em São Luís.

E tinha mais gol de Ciel. Aos 37 minutos, a defesa do Confiança bobeou e Paulo Sérgio roubou a bola. O zagueiro fez o passe para o camisa 99, que bem posicionado marcou o terceiro gol tricolor.

Sexta rodada

As duas equipes praticamente não terão tempo para treinar, pois já entram em novamente na terça-feira (22), às 16h30. O Sampaio vai a Santa Catarina enfrentar o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Já o Confiança recebe o Vila Nova, no Batistão, em Aracaju.

Fonte: O Imparcial (Foto: Ascom do Sampaio Corrêa)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?