Sergipe Repórter

Confiança perde para o CSA na Arena Batistão pela Série B

Após goleada sobre o Náutico, time sergipano não engrena e volta a perder

  

Ontem, terça-feira (11), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Confiança enfrentou o CSA de Alagoas em casa, na Arena Batistão, somando mais uma derrota na temporada. O clube sergipano vinha embalado após golear o líder Náutico no final de semana. 

Em um jogo apertado e disputado, a equipe alagoana derrotou o time azulino por 2 a 0. O primeiro gol do CSA saiu somente aos 32’ do 2º tempo, após bela jogada do atacante Dellatorre dentro da área que chutou para defesa do goleiro Rafael Santos. No rebote, Yuri Castilho abriu o placar.

O clube alagoano voltou a marcar 5 minutos depois. Após falha da zaga proletária, o atacante Dellatorre fechou a conta e anotou mais 3 pontos para o CSA, que está na 13ª posição do campeonato. 

O Confiança, com a derrota, está na 16ª posição e a apenas um ponto da zona de rebaixamento, tendo um jogo a mais do que todos os times abaixo dele. Corre o risco de ainda encerrar a rodada em último lugar.

O clube azulino volta a campo contra a Ponte Preta no sábado (14) às 16h30 pela Série B, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, estado de São Paulo. O time paulista, que está na zona de rebaixamento, é adversário direto do Dragão na briga para não cair. Continua o sinal de alerta no Sabino Ribeiro.

Edição de texto: Monica Pinto I Foto: ADC/Reprodução

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?