Sergipe Repórter

Confiança perde para o Sampaio Corrêa na Arena Batistão

Time sergipano segue apenas cumprindo tabela na Série B do Brasileirão

O Confiança sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (19), na Arena Batistão, em Aracaju. Enquanto a equipe maranhense viu a distância para o G4 cair para cinco unidades, o Dragão ocupa a 13ª posição com 45 pontos, o que faz com que o time sergipano não pense em acesso, porém tampouco em risco de rebaixamento.

Os times fizeram um primeiro tempo de poucas chances. Jogando em casa, o Dragão assustou em cobrança de escanteio de Castilho. Enquanto o Tricolor, chegou em cabeçada de Daniel Felipe, aos 16, e em uma bomba de Marcinho, aos 28. Mas foi só e o placar seguiu zerado até o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo voltou mais animado para a etapa final. Aos 11, Roney arriscou para o Sampaio e parou em boa defesa de Rafael Santos. No minuto seguinte, Marcinho também arriscou para os visitantes, mas dessa vez sem dar chance de defesa: 1 a 0.

Buscando o empate, o Confiança foi para cima. Nirley de cabeça, aos 16, levou perigo, mas errou o alvo. Enquanto, Caique Sá, aos 20, e Jeferson Lima, aos 22, pararam nas mãos do goleiro Mota, que segurou o triunfo tricolor fora de casa.

Com informações do site F5 NEWS I Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?