Camisa 11 fez o primeiro gol do Dragão, deu assistência para Bruno Paraíba e agora divide a artilharia da equipe na Série B com Renan Gorne.
Veja como o confronto: Com desfalques para ambos os lados e um gramado que ainda não é dos melhores, Confiança e Cuiabá fizeram um bom jogo na Arena Batistão. Jogando em casa, o Dragão buscou mais o ataque, mas em alguns momentos não conseguia finalizar bem as jogadas. O Dourado vem para o jogo com apenas cinco jogadores no banco e, com um time bem diferente do normal, ofereceu pouca resistência ao resultado e não criou nenhuma chance real de gol.
Na etapa inicial o Cuiabá quis asustar logo no início da partida quando Felipe Ferreira levantou na área, mas Matheus Mancini fez o corte antes de Jenison tocar na bola. O Confiança não demorou a responder. Rafael Santos repôs bola longa para Ítalo, que avançou e cruzou rasteiro. Porém, nem Reis nem Renan Gorne alcançaram. Minutos depois, Guilherme Castilho aproveitou bobeira do Luiz Gustavo, roubou a bola e soltou uma bomba. João Carlos fechou bem o ângulo do chute e evitou o gol. Reis ainda tentou em cobrança de falta com veneno e a bola passou rente ao travessão. Rafael Vila ainda perdeu um gol cara a cara aos 31 minutos, após cruzamento de Ítalo e desvio de Renan Gorne. O jogo deu uma esfriada e o as equipes foram para o intervalo no 0 a 0.
No tempo complementar da partida o Confiança voltou para a segunda etapa com o mesmo ímpeto e abriu o placar aos 10 minutos. Serginho deu passe magistral para Reis, que dominou e bateu bem para fazer o seu quinto gol na competição. Atrás no placar, o Dourado se abriu mais, dando espaço para a equipe sergipana. O Dragão errava muitos passes e assim não conseguia finalizar com perigo. Até que em mais uma jogada de Reis saiu o segundo gol. Camisa 11 tabelou com Bruno Paraíba e devolveu na medida para o centroavante cabecear com estilo. O Cuiabá terminou a partida com um menos depois que Pierini saiu machucado.