Confiança vence e afunda o Oeste na lanterna da Série B

Confiança vence e afunda o Oeste na lanterna da Série B

Com dois gols ainda nos primeiros 15 minutos da etapa inicial, o Confiança se aproximou do G-4; Oeste atinge sétima partida sem vencer

O Confiança não deu chances ao Oeste e venceu por 3 a 1, neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Renan Gorne anotou os três gols do Confiança e Caio descontou para o Oeste.

Melhores Momentos de Confiança 3 x 1 Oeste, pela 16ª sexta rodada da Série B

Melhores Momentos de Confiança 3 x 1 Oeste, pela 16ª sexta rodada da Série B

Como fica?

Com a derrota, o Oeste permanece na lanterna e momentaneamente oito pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Confiança chega à quinta partida seguida sem derrota e atinge os 22 pontos, momentaneamente na oitava colocação, cinco pontos atrás da Ponte Preta, primeiro time do G-4.

Confiança x Oeste, Campeonato Brasileiro Série B 2020

Confiança x Oeste, Campeonato Brasileiro Série B 2020 (Foto: Osmar Rios/TV Sergipe)

Primeiro Tempo

Jogando em casa, o Confiança começou arrasador. Logo no primeiro minuto de jogo, Renan Gorne aproveitou falha de Renan Fonseca em recuo de bola e abriu o placar no Batistão. Com 12 minutos, Renan Gorne ampliou depois de cobrança de escanteio. Na animação imposta pelo Confiança, o Oeste diminuiu com Caio Vinicius aos 17 minutos, e aos 20 quase empatou com Bruno Lopes, mas quem mudou o placar foi Renan Gorne novamente, aos 35 minutos, fazendo um hat-trick e o terceiro do Confiança no jogo.

Gols de Confiança 3 x 1 Oeste, pela 16ª rodada da Série B

Gols de Confiança 3 x 1 Oeste, pela 16ª rodada da Série B

Segundo Tempo

Após demora de quase meia hora em razão da queda de energia no estádio, o Oeste tentou começar pressionando o Confiança, mas os donos casa souberam administrar o resultado construido no primeiro tempo e não correram riscos na etapa final.

Agenda

Na próxima rodada o Confiança visita o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luis. O Oeste recebe o Náutico, às 19h15, na terça-feira, na Arena Barueri.

Fonte: GE Sergipe I (Foto: Osmar Rios/TV Sergipe)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by