Sergipe Repórter

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

O feriado deste sábado, 1° de maio, Dia do Trabalhador, provoca alterações no horário de funcionamento dos serviços, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos em Aracaju. Confira:

Home Center Ferreira Costa

No dia do trabalhador, a loja física estará fechada, mas para quem precisa continuar fazendo suas compras, poderá comprar através do www.ferreiracosta.com

Shoppings

Riomar e Jardins – Em virtude dos decretos estadual e municipal de enfrentamento da pandemia, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju estarão fechados neste final de semana. As plataformas de compras online seguem operando normalmente. Acessando www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br, o consumidor encontra mais de 8 mil itens de diversos segmentos, incluindo gastronomia, moda, calçados, acessórios, joias, tecnologia, literatura, dentre outros. O Shopping Jardins Online e o RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o prazo de entrega é de um dia útil para os produtos e de até uma hora para as refeições.

Shopping Prêmio – O Shopping Prêmio, também obedecendo ao decreto, informa que estará fechado durante o feriado, neste sábado, 1°, e também no domingo, 2.

Aracaju Parque Shopping – Durante o feriado de 1º de maio, apenas a praça de alimentação estará funcionando através de delivery. Lojas e Quiosques estarão fechados.

Comércio

O Sindicato dos Lojistas de Sergipe (Sindlojas) informou que as lojas do centro comercial estarão fechados no feriado do dia 1° de maio.

Supermercados

Os supermercados vão funcionar normalmente neste sábado, 1º de maio.

Feiras Livres

As feiras livres dos bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, São Carlos e conjunto Santa Tereza serão realizadas, normalmente, todas no período da manhã.

Mercados

O mercado central Virgínia Franco e os mercados setoriais (bairros) funcionarão das 6h às 12h. Já os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco, por não comercializarem produtos considerados essenciais, estarão fechados.

Parques
O Parque Augusto Franco (Sementeira), Parque Poxim e Parque dos Cajueiros estarão fechados.

Orla Pôr do Sol
Os serviços de embarque de desembarque na Orla Pôr do Sol “Jornalista Cleomar Brandi” estão suspensos.

Praias
Em cumprimento ao decreto municipal, está proibido o acesso à Praia do Viral, seja por transporte terrestre ou náutico, assim como às praias do litoral da capital.

Hemose

O Hemose não está funcionando aos sábados, por isso, no Dia do Trabalhador que será neste sábado, 1°, não haverá expediente.

Saúde Aracaju

Durante o feriado neste sábado, 1°, o Hospital Municipal Fernando Franco e o Hospital Municipal Nestor Piva funcionarão 24h e as quatro Unidades Básicas de Saúde com atendimento exclusivo para os casos de síndromes gripais ou suspeitos de covid-19 estarão abertas normalmente, das 7h às 18h. São elas: UBS Geraldo Magela (Orlando Dantas); UBS Onésimo Pinto (Jardim Centenário); UBS José Machado de Souza (Santos Dumont) e UBS Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa).

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?