Convenção do PSOL que vai confirmar Márcio Souza a candidato a prefeito de Estância será dia 16 no Premem

Convenção do PSOL que vai confirmar Márcio Souza a candidato a prefeito de Estância será dia 16 no Premem

Colégio público tradicional de Estância, será local de realização do ato político que vai confirmar o nome de Márcio Souza como candidato a prefeito de Estância nas eleições de 2020.

O ato político que vai confirmar o nome de Márcio Souza como candidato a prefeito de Estância nas próximas eleições, foi alterado para o Colégio Estadual Senador Walter Franco, o tão carinhosamente conhecido como PREMEM. Com horário marcado para a partir das 10h, o local do evento, no bairro Alagoas, é especialmente simbólico por ter sido a escola onde estudou o militante social, Márcio Souza, hoje sargento estanciano e bacharel em economia.

Na convenção também haverá definições sobre coligações, sendo a data limite para novas ampliações, vai definir também a composição da chapa, que além de Márcio Souza, contará também como vice o jovem vereador da oposição Tito Magno, do PSB. Além disso, na convenção serão homologados os nomes que disputarão vagas na Câmara de Vereadores (as), escolha dos números de urna, entre outras definições.

Márcio Souza esteve essa semana acompanhado do vereador Tito Magno, em agenda na zona rural de Estância. Tito Magno é vereador da oposição pelo PSB, e irá compor como vice na chapa encabeçada pelo sargento estanciano
Márcio Souza está ao lado de José Costa Fontes, presidente do PDT de Estância, este foi o registro da reunião que firmou o apoio do PDT na coligação da pré candidatura de Márcio Souza a prefeito, formando uma aliança de três partidos: o PSOL, o PSB e o PDT. No entanto, até o último momento das definições das convenções, Márcio Souza mantém em aberto o diálogo com outros setores da política e partidos do campo de aliança democrático e popular.

Com informações do site:  MARCIOSOUZAESTANCIA.COM

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by