Sergipe Repórter

Copa de Futebol da Zona Rural chega ao fim em um dia de festa para as comunidades rurais

As comunidades rurais de Estância se confraternizaram em uma grande festa esportiva realizada pela Prefeitura de Estância na manhã do último domingo,12.

As famílias lotaram o campo da Colônia Rio Fundo III, o comércio local se movimentou  e a torcida da casa vibrou com o bicampeonato do Juventude Nova Geração I que apesar de ter feito um  jogo muito disputado contra o Sergipinho da Colônia Fonte Nova, conseguiu 2 gols nos minutos finais da partida, levando o título e conquistando a premiação de troféu, medalhas e R$ 2.000,00 que foram disponibilizado para o grande campeão.

“A competição foi maravilhosa, foram 15 equipes participantes que movimentaram toda a zona rural, levando alegria, empolgação, movimentando o comércio e promovendo uma interação entre as comunidades, por isso, finalizamos esta copa muito feliz em ver a participação de todos em mais uma grande festa esportiva”, destacou Gabriela Meneses, Secretária da Juventude e Desporto de Estância.

O Vereador Cristóvão Freire, que por muitos anos realizou competições esportivas na zona rural, parabenizou a iniciativa da PME e destacou o empenho da secretária Gabriela em levar o esporte para todos os cantos da cidade.

“Eu fico feliz em ver a administração dando uma atenção especial para o esporte da zona rural, isso me deixa muito gratificado em ver o prefeito Gilson Andrade ter esta visão de movimentar as colônias e povoados proporcionando a população momentos de descontração e lazer. Parabéns a todos os envolvidos, em especial à Secretária Gabriela por seu olhar especial para o esporte amador na zona rural”, disse.

Naldo, presidente do Juventude Nova Geração I, destacou que apesar da sua equipe ter participado  apenas 4 edições da competição, o Clube já conquistou uma terceira colocação e agora sagra-se o bicampeão da copa. Naldo agradeceu a prefeitura pelo incentivo e reconheceu o trabalho democrático que a Secretaria da Juventude e Desporto tem realizado.

A Copa de Futebol da Zona Rural reuniu 15 equipes que durante 3 meses disputaram emocionantes partidas na busca pelo título desta competição que somou  R$ 3.500.00 em premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. As 4 melhores equipes receberam premiações em dinheiro. Os atletas destaques também foram premiados com medalhas.

Confira o ResultadoFinal:

1º: Juventude Nova Geração I

2°: Sergipinho da Fonte Nova

3º: Boca Jr. do Araçás

4°: Nova Estância

Fonte: Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?