Copa do Nordeste: Confiança empata com Sport, e avança às quartas de final da competição

Copa do Nordeste: Confiança empata com Sport, e avança às quartas de final da competição

Rubro-negro abriu o placar na segunda etapa com Marquinhos, mas o Dragão empatou com Nirley, porém pela combinação de resultados, ambos terminaram classificados.

Veja como a partida: Para Sport e Confiança, a história terminou como deveria. O Leão entrou em campo precisando do resultado e pressionado após a eliminação no Pernambucano. O Dragão buscava a classificação para avançar às quartas pela primeira vez no Nordestão. Em campo, as equipes ainda esbarraram em erros. Mas após drible de Jonata Gómez na grande área, o Sport abriu o placar com Marquinhos. Aos 41, após cobrança de escanteio, Nirley marcou pelo Azulino. Com o empate, os dois se classificaram.

Na etapa inicial, Sport e Confiança começaram a partida em ritmo acelerado na Arena Cajueiro. Principalmente, porque o Leão, pressionado após eliminação no Pernambucano, buscava o resultado para avançar no Nordestão. Não à toa, as poucas chances criadas, vieram do Rubro-negro, com Leandro Barcia. Quando o Azulino arriscou, parou na marcação do adversário. Mas ainda teve boas oportunidades com Moritz. No final das contas, as equipes terminaram saindo para o intervalo empatadas sem gols.

No tempo complementar as equipes voltaram para a segunda etapa com um jogo truncado. Dessa vez, poucas chances foram criadas e muitos erros em campo. Somente aos 28 minutos o Sport, enfim, balançou as redes com o atacante Marquinhos, após drible de Jonatan Gómez na grande área. O Confiança, do outro lado, fez tentativas de avançar pelo meio de campo. Até que encontrou. Aos 41, após cobrança de escanteio, Nirley acertou de coxa e balançou as redes para empatar a partida.

Dono da criação, o contratado pelo Sport para Série A do Brasileiro, Jonatan Gómez foi o nome do Rubro-negro na partida. Responsável pelas melhores chances criadas, ele ainda deixou um drible na grande área do Confiança antes de dar a assistência para Marquinhos abrir o placar.
Que é isso, Nirley

Nirley foi o responsável por dar o empate para o Confiança na Arena Cajueiro. Após inúmeras tentativas da equipe em balançar as redes, ele recebeu uma cobrança de escanteio e marcou de coxa para dar o empate ao Azulino nos minutos finais.

(Com informações do Globoesportes.com)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by