Menu

Copa NE: Estanciano sub-20 estreia nesta sexta 17 contra o Sampaio Correia

O Estanciano Sub 20 já começou a sua preparação para a próxima copa de futebol. Agora é a vez do Canarinho sub-20 estrear pela Copa do Nordeste.

O time fez um treino na tarde desta terça (14/11), no Estádio Municipal de Futebol João Cruz, na cidade de Barra dos Coqueiros, com a cobertura da TV Sergipe, filiada da Rede Globo que, na ocasião, entrevistou os jogadores Mateus Machado, Daniel, André e o técnico Ricardo Pereira.

Também, acompanharam o treino do Estanciano os secretários de Comunicação, Elton Ricarthy, e o de Esporte, representando o prefeito Airton Martins.

A equipe está tendo todo o suporte do amigo Valdevan Noventa, a marca do esporte e da cidadania, para uma boa preparação e, assim, chegar na competição com condições de representar bem a Cidade de Estância como o Estado de Sergipe.

A estreia do Estanciano na Copa do Nordeste sub-20 será no Francão, em Estância, às 19 horas (horário local), contra o Sampaio Corrêa. O treinador fez uma breve análise dos adversários que o Canarinho terá pela frente nesta fase inicial. Depois do Sampaio, no domingo, 19/11, a equipe recebe o Timon-PI e encerra a fase de grupos no dia 21/11 contra o Campinense.

No último amistoso da garotada o Estanciano venceu a equipe de base do Olímpico de Itabaianinha por 4 a 0.

Na tarde da última segunda-feira 13/11 o elenco do Estanciano também participou de uma palestra na Unit – Universidade Tiradentes sobre Nutrição.

 

Por: Washington Reis / (SERGIPE REPÓRTER) Foto: Samyra Magalhães

Posts relacionados

Theme Settings