Coronavírus avança em Estância no interior de Sergipe e atinge 19 casos confirmados

Coronavírus avança em Estância no interior de Sergipe e atinge 19 casos confirmados

Além de Aracaju, capital de Sergipe, o ritmo da contaminação do coronavírus acelera em Estância cidade com quase 80 mil habitantes.

Quase quatro dias sem notícias de novos casos confirmados de coronavirus em Estância a cidade registrou novos cinco casos na manhã desta terça-feira (28) chegando a soma de 19 casos e mantendo a segunda posição de cidades do interior mais afetadas pelo covid-19 em Sergipe.

Confira a NOTA PÚBLICA emitida pela Prefeitura de Estância

Informe (Covid-19)

A Prefeitura de Estância, por meio da equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), recebeu na manhã desta terça-feira, 28, a confirmação do Laboratório Central (Lacen), que testaram positivo mais cinco casos para o novo Coronavírus (Covid-19) em Estância. Sendo 3 do sexo feminino com idade entre 27 e 52, e dois do sexo masculino com idade entre 30 e 53 anos. Totalizando 19 casos positivos.

Por fim, ressaltamos que se você não fizer a sua parte e respeitar o isolamento social, não haverá redução dos casos em Estância. Outras informações serão divulgadas no Boletim Covid-19, a partir das 18 horas.

Estância, 28 de Abril de 2020

Secretaria Municipal da Saúde

Por: Clara Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Arquivo Washington Reis)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by