Sergipe Repórter

Corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo velado em Aracaju e nesta sexta o velório será aberto ao público em Simão Dias

O corpo da cantora Paulinha Abelha chegou no Ginásio Constâncio Vieira em Aracaju ainda pela manhã desta quinta-feira (24), onde estará sendo velado durante todo o dia. Milhares de fãs da cantora e da Banda Calcinha Preta estão dando o último adeus a cantora de forró.

A morte da artista foi confirmada na noite desta quarta-feira, 23, pela Assessoria de Comunicação do Hospital Primavera, onde Paulinha Abelha estava internada em estado de coma severo desde o dia 17. Segundo a nota, Paulinha teve um quadro de comprometimento multissistêmico e nas últimas 24 horas apresentou agravamento de lesões neurológicas. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos.
Nesta sexta-feira (25) o corpo da cantora sairá da capital sergipana com destino a cidade de nascimento de Paulinha em Simão Dias onde o velório seguirá até o horário do sepultamento que ocorrerá também em sua cidade natal.

Confira nota emitida pela Banda Calcinha Preta

O velório será liberado para visitação dos fãs a partir das 7h de amanhã, quinta-feira, no Ginásio Constância Vieira (Aracaju/SE) e das 9h às 14h, sexta-feira, no Ginásio de Esportes José Maria (Simão Dias/SE).

Related Articles

Posso ajudar?