O corpo do cantor e sanfoneiro, Erivaldinho do Acordeon, é velado nesta sexta-feira, 16, por familiares e amigos do artistas em um velatório do PIAF, localizado no Centro de Aracaju. O velório teve início por volta das 09h e seguirá até às 14h.
Segundo familiares, após o velório, o corpo do músico será levado para o município de Alagoinhas – no interior da Bahia – onde será cremado. Durante o velório muitos amigos passaram pelo local para prestar solidariedade à família.
A despedida de Erivaldinho também foi marcada por muita emoção. Um grupo de músico se reuniram no local e tocaram algumas canções para homenagear o artista. Erivaldinho morreu nesta quarta-feira, 14, aos 47 anos, em Minas Gerais, após enfrentar uma luta contra um câncer no intestino.
Demais homenagens
“Receba meu abraço meu querido amigo. Passei o dia inquieta, sem forças para nada e perguntando a Deus porquê eu estava assim. Ao receber a notícia, entendi a inquietação da minha alma. Deus o receba e acolha na sua morada. Estou chorosa porque eu sabia do quanto ele queria vencer esta doença. Seja feita a vontade do Senhor”, diz a cantora Amorosa e presidente da Funcap.
O cantor Tato do grupo Falamansa também lamentou a morte de Erivaldinho. “Sinto muito … um cara talentoso e generoso que fez em vida a maior conquista de um ser humano… ser querido por todos! Muito triste … Meus sentimentos…”.
“Que Deus conforte seu coração amigo! Ele agora descansou ao lado de Deus pai!”, Maysa Reis, artista sergipana.
por João Paulo Schneider I INFONET I Foto: Redes Sociais