O corpo de José Marcio de Alcântara (Marcinho) foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 16 em um cemitério do Povoado Casa Caiada, município de Arauá.
Marcinho sofreu um grave acidente na última terça-feira, 12 quando chegava ao trabalho em frente ao Centro de Distribuição das Lojas Guanabara, em Estância.
FOTO: JOSY ALVES
Ao tentar atravessar a br-101 com uma motocicleta na altura do km 147, em Estância, Márcio acabou sendo atingindo de cheio por um caminhão de pequeno porte qual teve graves ferimentos nos pés e pernas. A vitima chegou a ser socorrido por equipes do samu e encaminhada ao hospital, mas não resistiu ao ferimentos e no processo cirúrgico evoluiu a óbito.
Márcio era um trabalhador dedicado, prestativo e vivia com o sorriso estampado no rosto.
FOTO: LAIANE NASCIMENTO
“Quantos caminhões de prêmios entregamos juntos? Quantas alegrias dividimos juntos? Quantas pessoas esse grupo qual fazemos parte e que você estava presente realizou os sonhos da pessoas? Por fim, nosso site Sergipe Repórter é grato ao amigo que agora parte para um novo plano e que Deus possa confortar todos os corações dos familiares, amigos e colegas de profissão dessa grande família Guanabara”.
Márcio era o colaborador que estava em toda parte. Às vezes montando móveis, outras dirigindo, transportando colegas de casa para o trabalho, outras levando o sorriso para quem estava triste.
O corpo de Márcio foi velado na PAF em Estância e por volta das 8h da manhã desta sexta saiu em cortejo pelo Centro da cidade, seguindo pela rodovia Estância/Boquim com destino ao Povoado Casa Caiada em Arauá.
Também estiveram presentes; gerentes de algumas filiais, do Centro de Distribuição das Lojas Guanabara, o diretor Ericson que estava acompanhado de sua esposa Dona Mônica.
Na chegada ao cemitério, os colegas de Márcio fizeram um buzinaço de despedida com os caminhões. O prefeito de Arauá, Fábio Manoel Andrade Costa também acompanhou de perto o sepultamento de Márcio.
Zezinho Sonorização lamentou profundamente a morte do amigo. Márcio foi por muitos anos funcionário do empresário qual dirigia um carro de som pelas ruas de Estância.
Márcio era casado e deixa dois filhos.
Foto: Laiane Nascimento I SERGIPE REPÓRTER