Sergipe Repórter

Corpo de pernambucano encontrado morto em Pirambu é liberado pelo IML de Sergipe

Uma filha do comerciante Antônio de Farias Menezes, de 59 anos, veio a Aracaju na tarde dessa quarta-feira, 25, para liberar o corpo dele.

O corpo foi liberado para sepultamento por volta das 16h.

Antônio Farias de Menezes era morador do município de Ipojuca (PE) e foi encontrado morto na madrugada de ontem em uma Fazenda no Povoado Aguilhadas, no município de Pirambu, litoral norte de Sergipe.

A filha e a esposa moram em Sergipe. Segundo a família, ele estava em Aracaju a trabalho.

Entenda o caso

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira, 24, no município de Rosário do Catete, Antony dos Santos Almeida, popularmente conhecido como “Clarinete”. Uma apreensão de veículo feita pela Polícia Militar foi o ponto de partida para as investigações que culminaram na prisão dele.

Antony conduzia o veículo sem carteira de habilitação. O carro foi apreendido e levado à delegacia de Rosário do Catete. A Polícia Civil tentou entrar em contato com o proprietário do veículo e recebeu a informação, por parte da esposa, de que ele estava desaparecido desde a segunda-feira, 23.

De imediato, foi feita uma averiguação  no automóvel, sendo constatada a ausência do carpete da mala. Deste modo, diligências foram iniciadas no intuito de localizar os homens que estavam no veículo durante a apreensão do carro. Em meio à ação, Antony foi detido e confessou envolvimento na ocultação do corpo da vítima, Antônio Farias.

Segundo Antony, o responsável pela morte de Antônio é um jovem identificado como Thiago Conceição de Oliveira, que teria sido o autor dos disparos que levaram a vítima à morte. Após confessar o envolvimento no delito, Antony informou à equipe de policiais civis que o corpo estava no Povoado Aguilhadas, no município de Pirambu.

Fonte: FAN F1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?