Sergipe Repórter

Corpo do desportista Geraldo da Cooptrae é sepultado na manhã desta segunda

O cortejo fúnebre do Sr. Geraldo Salvador dos Santos ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) saindo da Igreja São Francisco de Assis, passando pelas Rua Zeca do Forte, Avenida Jornalista Augusto Gomes até o Cemitério São Francisco de Assis na Avenida Camilo Calazans, também no Bairro Cidade Nova em Estância.

Geraldo Salvador, muito conhecido no município por ser uma pessoa de bom coração, caráter e desportista, pai do comunicador Diego Thê faleceu na tarde deste domingo. Gerenciou por muitos anos os times da Cooptrae e do Futcop Clube.

“Geraldo era um homem de bom coração, amava o esporte e sempre estava lá na beira do gramado gerenciando seus times, principalmente nos campeonatos do bairro Cidade Nova, no Campo Idalito Oliveira ele sempre marcava presença, sempre ativo e o esporte estanciano também está de luto por essa grande perca, descanse em paz amigo”. Washington Reis.

De acordo com o instagram do Diário Sergipano

Geraldo era Casado com a senhora Maria Jorge Santos, senhor Geraldo teve seis filhos, Diego, Mayara, Haroldo, Aroaldo, Andréa e Graciele

O corpo foi velado no Salão Paroquial da Igreja de São Francisco de Assis, Paróquia onde seu Geraldo cuidava do Jardim, da Horta e participava do Terço dos Homens.

Devoto de Nossa Senhora e amante do futebol, Geraldo treinou diversos times de futebol da cidade, deixando uma legião de amigos.

Nós do Sergipe Repórter, lamentamos profundamente e expressamos também nossos sinceros votos de pesar aos amigos e familiares e que Deus coloque em um bom lugar.

WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Instagram Diário Sergipano

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?