Sergipe Repórter

Corpo do empresário Zeca das Redes é sepultado em Cemitério de Irajá na Zona Norte do Rio

Após polêmica de fazer o translado do corpo do empresário do Estado do Rio de Janeiro para Sergipe os familiares optaram pelo sepultamento em Irajá, Zona Norte do Rio.

Joseilton Godoy Febrônio (Zeca das Rede) faleceu na tarde da última segunda-feira (06) em um hospital no Rio de Janeiro quando estava em tratamento de uma bactéria pulmonar.

Zeca também era organizador do Forró da Rede que já era uma tradição junina e chegou a ser candidato a deputado estadual em 2018. O Forró da Rede completaria 10 anos de tradição no último dia 5 de junho, um dia antes da morte de Zeca. Festa que era organizada pelo empresário e família.

Na manhã desta terça-feira (07/06) o filho de Zeca, Vinicius Febrônio informou que os familiares estavam tentando ajuda dos órgãos públicos para viabilizar o translado do corpo do empresário do Rio de Janeiro para a Cidade de Estância. Como não foi possível por conta do tempo e de uma pessoa que pudesse gerenciar toda a documentação do translado e funeral e ainda arrecadar um valor a família decidiu manter o sepultamento no Rio, terra em que o empresário nasceu.

Sobre Zeca

Era casado com Vera Lúcia (Verinha), pai de 4 filhos (Vinicius, Victor, Rafael e Júlia). Nasceu no Estado do Rio de Janeiro e em 1995 veio residir em Estância, terra que ele iniciou sua jornada empresarial, no ramo de redes artesanais junto com seus familiares, porém ao retornar a sua cidade no Rio, teve um problema de saúde e veio a falecer através de uma bactéria pulmonar na tarde desta Segunda-feira (06) enquanto estava em tratamento hospitalar.

Nas manifestações juninas, Zeca também era uma figura ativa, estava sempre participando principalmente da guerra de busca-pés na antiga Rua Nova, hoje Avenida Getúlio Vargas.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Vinicius Febrônio

Related Articles

Posso ajudar?