Sergipe Repórter

Corpo do ex-vereador Edvaldo da Praia será velado e sepultado no Porto do Mato

O corpo do ex-vereador Edvaldo da Praia será velado durante está quarta 2 e o sepultamento será realizado às 9h da manhã desta quinta-feira 3 no Cemitério Padre Humberto Leeber também no Porto do Mato aonde morava.

Edvaldo Souza Santos, popular Edvaldo da Praia faleceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02) em um hospital da capital sergipana.

Ele tinha 42 anos de idade, era casado e tinha três filhos e uma neta. Nos últimos anos ele estava em tratamento de hemodiálise.

Edvaldo da Praia elegeu-se vereador em 2016 e durante a comemoração de sua vitória fraturou um de seus joelhos. Já às vésperas das eleições do ano de 2020 ele fraturou o fêmur e há poucos dias veio a fraturar novamente o fêmur e ficou internado no Hospital Regional de Estância. Foi transferido para uma unidade hospitalar em Aracaju e hoje passaria por uma cirurgia, porém, seu quadro se agravou e ele foi a óbito.

De acordo com informações da PAF – Plano de Assistência a Família de Estância que está organizando o funeral, o velório ocorrerá na residência do ex-vereador no Porto do Mato.

WASHINGTON REIS  I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?