Sergipe Repórter

Corpo do sexo masculino é recolhido em Estância por crime de arma branca. Mais 11 corpos deram entrada no IML nas últimas 48 horas.

12 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal em Sergipe nas últimas 48 horas no período de 30 à 02 de maio de 2021.

Ao todo 09 pessoas foram mortas por crime de arma de fogo e 01 por arma branca. Uma pessoa cometeu suicídio e uma morte a esclarecer.

Em Estância no Sul sergipano o Hospital Jessé Fontes registrou uma morte violeta por arma branca.

1-Carlos Júnior Farias da Silva, de 34 anos, corpo recolhido na Rua Maria Izabel de Santana, Porto da Folha, causa da morte a esclarecer.

2- Corpo não identificado, do sexo Masculino, recolhido na rua Pedro Francisco de Jesus, em Campo do Brito, Morte violenta por arma de fogo.

3-Edjean Gomes da Silva, de 20 anos, Corpo recolhido no Bairro Bugio, em Aracaju, Morte violenta por arma de fogo.

4-Marcos Antônio Barros Alves, de 25 anos, Corpo recolhido no Bairro Bugio, em Aracaju, Morte violenta por arma de fogo.

5-Wellington de Jesus, de 29 anos, corpo recolhido no hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte violenta por arma de fogo, em Aracaju.

6- Tarcyo Sérgio do Monte Pedrosa, de 25 anos, Corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte violenta por arma de fogo, em Aracaju.

7 Daniel Eric Menezes dos Santos, de 28 anos, Corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte violenta por arma de fogo, em Aracaju.

8-Davi Manoel Santos, de 24 anos, Corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte violenta por arma de fogo, em Aracaju.

9- José Anderson dos Santos, de 27 anos, Corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte violenta por arma de fogo, em Aracaju.

10- Edriano Pereira Bezerra de 46 anos , morte violenta por arma de fogo ,procedente da Rua A Bairro Portelinha da Cidade de Canindé de são Francisco .

11- Joao Batista Puluca de  46 anos morte violenta por arma branca  procedente do hospital de Estancia

12- Maria do Carmo Mascarenhas  51 anos, Suicidio  procedente da cidade  em Estancia

Com informações de Gilmar Silva – Jornalista – DRT 2471/SE – para redação do informações Polícias I Foto: WASHINGTON REIS

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?