Sergipe Repórter

Covid-19 mata sargento do Corpo de Bombeiros de Sergipe, confira vídeo de homenagens

A sargento Luciana Andrade da Cunha, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Sergipe (CBMSE), morreu, neste sábado (17), vítima da covid-19.

Ela estava internada há vários dias no Hospital Unimed, em Aracaju. A corporação e a Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (Aspra) divulgaram nota lamentando a morte da militar.

Veja, abaixo, a nota de pesar do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe:

“O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Sergipe (CBMSE), bem como toda a família bombeiro militar se solidarizam com os familiares e amigos pelo falecimento da sargento BM Luciana Andrade da Cunha, 41 anos, ocorrido na manhã deste sábado (17), no Hospital Unimed, em Aracaju, onde se encontrava em tratamento de complicações decorrentes da Covid-19.

Profissional dedicada e bastante querida por todos, a sargento Luciana ingressou na carreira em 29 de julho de 2002 e atualmente estava lotada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP)”.

NOTA DE PESAR

O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Sergipe (CBMSE), bem como toda a família bombeiro militar se solidarizam com os familiares e amigos pelo falecimento da sargento BM Luciana Andrade da Cunha, 41 anos, ocorrido na manhã deste sábado (17), no Hospital Unimed, em Aracaju, onde se encontrava em tratamento de complicações decorrentes da Covid-19.

Profissional dedicada e bastante querida por todos, a sargento Luciana ingressou na carreira em 29 de julho de 2002 e atualmente estava lotada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).

*Com informações do CBMSE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?