Sergipe Repórter

Criança de 11 anos morre após cair de prédio na zona sul da capital Sergipana

A tragédia aconteceu na tarde de sábado (19) num prédio localizado no Condomínio Residencial Atlanta, na Avenida Gonçalo Rollemberg Leite, no bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju (SE) e vitimou a criança Cauê Arthur Almeida Neri Freire de 11 anos.


O menino estava no 9.º andar do prédio, quando caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Informações preliminares apontam que a própria criança teria cortado a tela de proteção da janela de um dos quartos e acabou se desequilibrando.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados e por mais de uma hora tentaram reanimar a criança no local da ocorrência, mas ela não resistiu. O caso também foi acompanhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará encarregado de apurar os fatos.

Cauê Arthur era filho da professora de ginástica Thalita Almeida e ex-atleta da seleção brasileira. O corpo do menino será enterrado às 17h deste domingo (20) no Cemitério Colina da Saudade em Aracaju.”

                                                                              Com informações Da Redação Gilson de Oliveira

Related Articles

Posso ajudar?