Criança de 4 anos morre com suspeita de ingerir veneno de rato

Criança de 4 anos morre com suspeita de ingerir veneno de rato

Um menino de 4 anos morreu na noite da quinta-feira, 3, após ter parada cardíaca no Hospital Fernando Franco, zona sul da capital.

De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Aracaju (SMS), a criança chegou ao hospital com parada cardíaca, onde a equipe prestou assistência imediata e com cerca de 45 min conseguiram reverter o quadro da criança que foi intubada.

Ainda segundo a SMS, no entanto, a criança teve uma segunda parada cardíaca, não resistindo vindo a óbito. A suspeita é de que o menino tenha ingerido um tipo de raticida.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado exames para se confirmar ou descartar se a criança morreu em decorrência da ingestão do raticida.

Investigação

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte da criança de quatro anos de idade. Ela veio a óbito nessa quinta-feira, 3, na unidade de saúde Fernando Franco, localizada no conjunto Augusto Franco, após ingerir uma substância venenosa, conhecida como raticida.

A linha de investigação está direcionada para a possibilidade de ter ocorrido um homicídio culposo, mas sem descartar a possibilidade de homicídio doloso.

por Aisla Vasconcelos I Com informações do Portal Infonet

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by