Sergipe Repórter

Crime do lava a jato: polícia identifica e divulga imagens de suspeitos

Três homens são investigados pelo crime que vitimou o empresário José Marcos

Três homens são investigados pela morte do empresário José Marcos Menezes dos Anjos, proprietário de um lava a jato localizado no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju. O crime aconteceu no dia 20 de novembro e, nesta terça-feira (7), a Polícia Civil divulgou a identificação dos suspeitos.

De acordo com o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), estão envolvidos no latrocínio José Cleiton Conceição da Silva, conhecido como “Cleitinho”; Evaldo Gonçalves Lima, o “Galego”; e José Juliano Silva Soares, o “Chuck”. Os três investigados são moradores de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a delegada Thereza Simony, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo feitos por um dos suspeitos, que chegou ao local em um veículo Ford Fiesta, de cor vinho e de placa HZN-3425. Após o crime, os autores da investida fugiram do local.

“A partir da divulgação das imagens do veículo utilizado no crime, a Polícia Civil recebeu vários telefonemas ao disque-denúncia, que possibilitaram que as equipes policiais chegassem à identificação dos suspeitos do latrocínio”, acrescentou a delegada Thereza Simony. 

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar às localizações de José Cleiton Conceição da Silva, Evaldo Gonçalves Lima e José Juliano Silva Soares sejam repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Relembre

O dono do posto de lavagem José Marcos Menezes dos Anjos foi assassinado na tarde do sábado, 20 de novembro,  dentro do estabelecimento. De acordo com as investigações, o primeiro a ser abordado pelos criminosos foi o filho da vítima. O rapaz estava de capacete e com a chave da moto nas mãos, saindo do local, quando foi abordado por um homem armado anunciando o assalto. O criminoso fez com que o rapaz entrasse no escritório, onde José Marcos dormia em uma rede. Ao perceber o que estava acontecendo, o empresário teria ido para cima do assaltante e acabou sendo alvejado.
 
Ainda de acordo com as informações policiais, o criminoso foi visto pelo filho da vítima entrando em um carro de modelo Fiesta, na cor vinho.

Carro carbonizado

Após a divulgação das imagens, o carro usado pelos criminosos foi encontrado carbonizado, na quarta-feira (24), em uma área de matagal, nas proximidades do Fórum no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. 

Portal F5

Related Articles

Posso ajudar?