Sergipe Repórter

De virada Bahia vence o Galo e conquista a 8ª Copa Centro Sul Valdevan Noventa

A cidade de Umbaúba viveu momento de muita festa na grande final da 8ª Copa Centro Sul de Futebol Valdevan Noventa com o confronto entre Galo de Umbaúba e Bahia do Pau Amarelo.

O time do Galo começou bem o primeiro tempo e em cobrança de falta Lucas Sergipe abriu o placar na Arena Alexandrão aos 26 minutos da etapa inicial. O tricolor reagiu e com os acréscimos do arbitro Trinta aos 43 minutos o Bahia empata com Alyson Nascimento para a alegria do deputado federal Valdevan Noventa que também é treinador da equipe tricolor. No segundo tempo o Bahia retorna mais vivo no jogo e aos 15 minutos em cobrança de escanteio Alyson manda pro fundo do gol fazendo o segundo dele no jogo e ampliando o marcador para 2 a 1. Já era mais da metade do segundo tempo quando na cobrança de escanteio do mesmo lado direito Eduardo cobrou na pequena área do Galo e Lopeu escorou de coxa liquidando a partida.

Bahia conquista o título de campeão da Copa Centro Sul Valdevan Noventa em clima de muita festa.

Para Valdevan Noventa esse foi um momento importante e de muita alegria na região.

“Foi uma manhã que possibilitou lazer às famílias de Umbaúba, mas também foi a celebração e a valorização do esporte, uma pauta que eu defendo e apoio no meu mandato”. Frisou o deputado.

Presenças

Secretário de Esportes – Vanva, deputado estadual Zezinho Guimarães, prefeito de Umbaúba – Humberto Maravilha, o prefeito e à vice-prefeita de Santa Luzia do Itanhy, Adaulto Amor e Gleide Noventa, o prefeito de Malhador, Assisinho Malhador, o prefeito de Itabaianinha Danilo de Joaldo, a prefeita de Pedrinhas, secretários municipais e vereadores da região.

Por: Mayara Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Assessoria do deputado Valdevan Noventa e Laine Nascimento

Related Articles

Posso ajudar?