Sergipe Repórter

“Deixou ele jogado como se fosse lixo”, diz esposa de vítima de acidente em Aracaju

É carregado de angústia o relato de Patrícia Silva, esposa de Gilson Roberto, de 39 anos, que sofreu um grave acidente no cruzamento da Avenida Pedro Calazans com a Rua Propriá, em Aracaju, no início da noite do sábado, 23. A vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida por um veículo de passeio. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

“Estava esperando ele para me levar no trabalho, como ele demorou a chegar comecei a ligar para ele, mas quem me atendeu já foi o socorrista do Samu dizendo que estava levando ele para o Huse. Só vim ter informações dele ontem durante a visita, a médica me disse que o quadro dele é grave, pois teve um traumatismo craniano. Ele teve uma fratura exposta na perna e já fez uma cirurgia. O carro que bateu nele foi embora, deixou ele jogado como se fosse lixo, jogado no chão”, disse Patrícia.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento exato do acidente. Com a colisão, o motociclista cai bruscamente no chão, já desacordado. Logo em seguida, o motorista do carro se evade do local em alta velocidade.

Gilson Roberto continua internado na Unidade de Apoio Crítico do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).  A família chegou a prestar um boletim de ocorrência e aguarda resultados da investigação e identificação do condutor envolvido no acidente.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?