Sergipe Repórter

Delegado de Estância confirma que Editamar está vivo e que o principal motivo pode ser divida

De acordo com o delegado Cledson Ferreira Pinto da Delegacia Regional de Estância, Editamar da Silva Paixão, 34 anos que estava desparecido desde a última segunda-feira 11, foi visto pela ultima vez por câmara de segurança no interior da Bahia no dia 13, dois dias após o seu desaparecimento.

Aparentemente ele fugiu da cidade, o motivo faz crer que foi em razão de divida, mais só quem pode dizer é ele, o fato é que ele não se encontra no estado de Sergipe e que através de investigação e suposições da policia, de levantamentos, nós conseguimos uma imagem dele em outro estado aqui vizinho, ele desapareceu dia 11 e conseguimos a imagem no dia 13. Disse o delegado Dr. Cledson.

O fato que chama a atenção é que a moto honda biz que Editamar pilotava foi encontrada na manha seguinte do seu desaparecimento no canteiro do Bairro Alecrim em Estância intacta.

Sua prima Anny confirmou na tarde desta sexta-feira (15) que Tamar está vivo e que está aguardando o mesmo para que a família possa conversar com ele e ajudar no que for preciso. Segundo Anny, se o motivo realmente foi divida a família não sabia e que vai ajudar.

Outra informação é que a conta de Tamar foi movimentada em uma agencia bancária no sul da Bahia, mais precisamente na cidade de Itabuna.

O estudante de eletrotécnica Editamar foi visto pela ultima vez em Estância saindo do Instituto Federal de Sergipe no Bairro Cidade Nova e que sua esposa estranhou o motivo de que ele não entrou em contato com ela avisando que iria para casa como de costume.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Família de Tamar

Related Articles

Posso ajudar?