Democratas oficializa candidatura de Georlize Teles à Prefeitura de Aracaju

Democratas oficializa candidatura de Georlize Teles à Prefeitura de Aracaju

O candidato a vice na chapa é o coronel da Polícia Militar, Péricles de Menezes, do mesmo partido. O DEM terá a candidatura de 36 vereadores.

O Partido Democratas (DEM) oficializou a candidatura de Georlize Teles à Prefeitura de Aracaju, na tarde desta terça-feira (15). O anúncio aconteceu presencialmente com a presença de alguns membros do partido e foi transmitido pela Internet. O candidato a vice na chapa é o coronel da Polícia Militar, Péricles de Menezes, do mesmo partido. O DEM terá a candidatura de 36 vereadores.

“Eu não vou para prefeitura para ser delegada. Eu vou para a prefeitura para ser prefeita para o nosso povo e buscar o melhor pelo nosso povo. O povo precisa de uma prefeita que se comprometa em fazer as políticas que ele precisa e merece”, disse a candidata, durante seu discurso.

“Estou nesse partido há 17 anos por acreditar nos lideres do partido que sempre fizeram para o nosso povo”. Completou Georlize.

Perfil

Georlize, é formada em direito, delegada, ex-secretária de Estado da Segurança Pública, ex-secretária da Cidadania e Defesa Social de Aracaju e de Estância.

Reprodução DEMOCRATAS

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by