Sergipe Repórter

Deputado Samuel Carvalho promete renunciar caso seja comprovada “rachadinha” em seu gabinete

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, da Fan FM, nesta quarta-feira, 13, o deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) disse que vai pedir a quebra de sigilo bancário e telefônico das suas contas, bem como da sua esposa e de seu chefe de gabinete, e garantiu que, caso seja comprovada a prática de ‘rachadinha’ em seu mandato, renunciará. 

“Estaremos indo ao Ministério Público solicitando a quebra de sigilo bancário meu, da minha esposa, do meu chefe de gabinete, solicitando, inclusive do Banese, todas as câmeras de segurança, microfilmagens com assinatura…, se comprovar qualquer filmagem que tenha a minha esposa indo no banco sacando o dinheiro de quem quer que seja, eu peço renúncia do meu mandato”, prometeu. 

O caso veio à tona no dia 07 deste mês, após um portal de notícias da capital publicar o áudio de uma conversa entre a denunciante Gildete Dias Menezes, com o chefe de gabinete do parlamentar pelo Cidadania, José Carlos Almeida, logo após ser exonerada do cargo de assessor técnico-operacional, que ocupava no gabinete da presidência da Casa Legislativa. Na conversa, Gildete Menezes afirma que a esposa do Doutor Samuel Carvalho, Adriana Menezes, ficava com parte significativa do salário pago pela Alese. 

Samuel afirmou que Gildete Menezes está passando por problemas de saúde mental e que  existem pessoas por trás usando ela para prejudicar o seu mandato. “Infelizmente, ela está passando por sérios problemas na área psicológica e fiquei sabendo que ela ficou internada na clínica São Marcelo”, completou. 

Ele disse que não está utilizando esses argumentos para descredibilizar o teor da denúncia feita ao MPF. “As próprias contradições que ela fala no áudio são suficientes para descredibilizar qualquer tipo de denúncia. Não existe rachadinha no meu gabinete, sempre prezamos na Assembleia Legislativa, enquanto bloco de oposição, condenar esse tipo de prática”, reforçou Samuel. 

Confira a entrevista completa clicando no vídeo a seguir: 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?