Sergipe Repórter

Detalhes sobre o acidente na BR-101 em Cristinápolis envolvendo uma carreta e um ônibus. Duas mortes e sete pessoas feridas.

Acidente com ônibus da Viação Itapemirim e carreta na BR-101 em Cristinápolis deixa pelo menos dois mortos e sete feridos na manhã desta terça, 18. A colisão foi registrada a poucos quilômetros do posto fiscal no KM 204.

Duas pessoas morreram presas as ferragens, o condutor da carreta e o condutor do ônibus e pelo menos outras 07 ficaram feridas, quais foram socorridas por ambulâncias do samu e do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Jessé Fontes em Estância há cerca de 54 km do acidente.

A PRF fez o monitoramento do trânsito no local e a pista só foi liberada em sua totalidade já por volta das 12:00 horas.

Diversas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e do 2° GBM de Estância – Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe também foram acionadas para o local.

Ainda não sabe quantos passageiros estavam no ônibus da Viação Itapemirim. O tempo na região no momento do acidente era chuvoso.

Os bombeiros realizaram o resgate dos dois condutores, que infelizmente perderam a vida na colisão e ficaram presos às ferragens. De acordo com o comandante da guarnição dos bombeiros, subtenente Jonas Damião, o ônibus que seguia no sentido Salvador e a carreta sentido Aracaju.

“Toda a operação de retirada dos dois condutores durou cerca de uma hora. A partir daí, o local do acidente ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Técnica”, afirmou o bombeiro.

*Texto atualizado às 12h50 para acréscimo de informações.

Com informações da PRF/SE

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Posso ajudar?