Sergipe Repórter

Dez acidentes são registrados na Grande Aracaju

O Serviço de Atendimento a Acidentes de Trânsito da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou, entre o sábado (4) e o domingo (5), dez acidentes de trânsito na Região Metropolitana.

Dentre os acidentes, um ocorreu entre a avenida Tancredo Neves e a Rua Dom Pedro I, por volta das 05:51h do domingo. Foi registrada uma colisão traseira entre um Fiat Siena e uma Honda CG Titan.

O condutor da motocicleta foi atendido e encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu. O condutor do Fiat realizou o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,35 mg/L, sendo encaminhado à delegacia.

O segundo caso foi registrado por volta das 06:40h do domingo, no cruzamento das avenidas Augusto Franco e Mariano Salmeron. O acidente envolveu um Celta e um Àgile.

O condutor do Ágile se recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo autuado pelo Art 165; A do Código de Trânsito. O veículo foi recolhido ao pátio por infração ao Art 230, V do CTB. O condutor  ainda foi autuado por infração ao Art. 162; V do CTB. Não houve vítimas.

SSP

Related Articles

Posso ajudar?